Guerrero já assinalou três gols em três partidas pelo Flamengo
Na estréia de Paolo Guerrero diante da torcida rubro-negra, no Maracanã, o Flamengo derrotou o Grêmio por 1 x 0 e o peruano caiu, de vez, nas graças da torcida flamenguista, que esteve presente em grande número no estádio fluminense.
A partida foi equilibrada, mas de bom nível, com as equipes mostrando muita vontade de sair para o jogo e conquistar os três pontos. Melhor para os cariocas, que tem no elenco, o melhor atacante do futebol brasileiro dos últimos anos.
Como o “Tricolor dos Pampas” truncava a maiorida das jogadas do time da Gávea com falta, foi numa delas que saiu o único gol da partida. Aos 40 do primeiro tempo, o lateral Ayrton alçou a bola na área, o defensor Marcelo cabeceou, e Guerrero apanhou a sobra para fazer a festa flamenguista.
Esse resultado deixou o Flamengo, por ora, a três pontos da temida zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 x 0 GRÊMIO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18/07/2015, 18h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Renda/Público: R$ 2.070.015,00 / 44.318 pagantes (51.055 presentes)
Cartões amarelos: Emerson Sheik (FLA). Pedro Rocha, Marcelo Hermes, Geromel, Maicon e Marcelo Grohe (GRE)
Cartão vermelho: Não houve
Gol: Guerrero 1-0 (40'/1ºT)
FLAMENGO: Cesar; Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge; Canteros, Márcio Araújo e Everton (Gabriel, 41'/2ºT); Marcelo Cirino (Arthur Maia, Intervalo), Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Cristovão Borges.
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Hermes; Wallace (Braian Rodríguez, 43'/2ºT), Maicon, Giuliano e Douglas (Fernandinho, 16'/2ºT); Luan e Pedro Rocha (Vitinho, 29'/2ºT). Técnico: Roger Machado.
