Na tarde desta quinta-feira (24), o técnico Lorival Santos realizou um coletivo visando à difícil partida que terá domingo, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, contra o CSA, pela 11º rodada do Campeonato Alagoano. Lorival ainda pôde contar com a presença dos jogadores Fernando Henrique, Cleber e Geovanni, recém-chegados e com condições de atuar nesta partida.
Durante o coletivo, o treinador corintiano trabalhou mais de uma formação criando algumas situações de jogo, justamente pelo que a comissão técnica tem observado do adversário em partidas anteriores.
Apesar de poder contar com praticamente todos os atletas, Lorival Santos ainda não definiu a equipe de forma oficial. “Realizamos um bom trabalho hoje. Tivemos uma excelente movimentação, mas ainda não defini a equipe que vai enfrentar o CSA porque temos até domingo um pouquinho antes do jogo para poder fazer isso, pois ainda tenho algumas dúvidas em alguns setores da equipe”, comentou o treinador.
Lorival disse, ainda, que a partida contra o Azulão será bastante difícil, pois o CSA de hoje é totalmente diferente daquele que estava atuando nos jogos de ida e sem contar que a cada dia a equipe está se reforçando.
O treinador paralisou algumas vezes o treinamento para expressar alguns detalhes durante a evolução das jogadas. Os jogadores do Corinthians-AL voltam aos trabalhos nesta sexta-feira (24) à tarde, para realizar mais um trabalho sob o comando da comissão técnica.