Jogadores do Grêmio trabalharam com afinco no Olímpico
O último trabalho do Grêmio visando a partida diante do Ceará, aconteceu na tarde desta sexta-feira e foi realizado no gramado principal do Estádio Olímpico, local do confronto deste sábado contra o “Vozão” cearense. Nesse trabalho, o técnico Renato Portaluppi definiu o time que entra em campo, repetindo a escalação da vitória sobre o Goiás.
Antes do treino, ainda havia algumas questões em aberto. O meia Douglas, que seria julgado no início da tarde no STJD teve seu julgamento suspenso, sem nova data para ser realizado. Com isso, o jogador estará à disposição para a partida. Já o zagueiro Vilson segue fazendo tratamento e sequer foi relacionado para o jogo. Adilson segue no time, ao lado de Fábio Rochemback.
O zagueiro Rafael Marques, que completou 100 jogos com a camisa do Grêmio em Goiânia, disse que o Grêmio tem cinco decisões até o final do campeonato: “Vamos buscar o máximo de pontos, mas eu prefiro pensar jogo a jogo. Contra o Ceará vai ser muito difícil, mas se quisermos a Libertadores, temos que conquistar os três pontos”, disse o zagueiro gremista. O técnico Renato adota o mesmo discurso: “A gente quer é ganhar todos os jogos. É o mesmo discurso, subindo degrau a degrau”, afirmou Renato.
Confira os relacionados para Grêmio x Ceará
Goleiros: Marcelo, Victor
Laterais: Edilson, Fábio Santos, Gabriel, Gilson, Lúcio
Zagueiros: Neuton, Paulão, Rafael Marques
Volantes: Adilson, Fábio Rochemback, Ferdinando
Meias: Douglas, Maylson, Roberson, Souza
Atacantes: André Lima, Bergson, Diego, Jonas, Junior Viçosa
