×

Esporte

Pensando na Libertadores e com reservas, Flu vence

Leandro Eusébio fez o gol da vitória do Fluminense

Ficou bem claro que Corinthians e Fluminense, estreantes no Campeonato Brasileiro neste domingo, no Pacaembu, estão focados e priorizando a Libertadores. Atuando com os seus reservas, o time carioca teve mais sorte e venceu por 1 x 0.

No duelo desse domingo, o goleiro corintiano Cássio sofreu o primeiro gol defendendo a meta do Timão. Após disputar quatro partidas como titular da equipe (contra XV de Piracicaba, Emelec, duas vezes, e Vasco), o goleiro finalmente foi “batizado” depois de mais de 400 minutos de invencibilidade.

Para se ter idéia da prioridade que essas duas equipes estão dando ao torneio continental, além de atuarem com os suplentes, até o treinador Abel Braga não esteve em campo, suspenso por uma expulsão ainda no Brasileirão do ano passado. Mas poderia ter acompanhado o grupo tricolor.

No confronto entre os corintianos Marquinhos e Antônio Carlos com Marcos Junior e companheiros que decidiram a Copa São Paulo, foi o experiente Leandro Euzébio quem fez o único gol da partida.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora – 20/5/2012 – 16h
Árbitro: Fabrício Neves Correia (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José Chaves Franco Filho (RS)
Renda/ público: R$ 419.729/ 14.791
Cartões amarelos: Matheus Carvalho 16'/2T (FLU); Ramon 38'/2T (COR); Douglas 40'/2T (COR); Rafinha 41'/2T (FLU)
Cartões vermelhos: –

GOL: Leandro Euzébio 26'/2T (0-1)

CORINTHIANS: Cássio, Weldinho, Marquinhos, Antônio Carlos, Ramon, Willian Arão (Adílson 34'/2T), Luis Ramírez, Douglas, Gilsinho (Elton 24'/2T), Liedson, Willian. Técnico: Tite.

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Wallace, Wellington Carvalho, Leandro Euzébio, Thiago Carleto, Digão, Fábio Braga (Rafinha 32'/2T), Lanzini (Jean 2T), Matheus Carvalho (Carlinhos 16'/2T), Marcos Junior e Samuel Rosa.Técnico: Leomir de Souza.