Marcos não joga desde dezembro
Segundo comentário do preparador de goleiros Carlos Pracidelli, nesta quarta-feira, o goleiro Marcos precisará seguir uma programação especial durante o período de férias dos jogadores, para voltar a jogar pelo Palmeiras já no início do Campeonato Paulista. O maior ídolo da torcida palmeirense na atualidade, se contundiu no início de setembro, durante derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, e desde então não retornou ao time.
“Nossa ideia é que ele esteja presente com grupo já para o início do Paulistão. Sabemos que a preparação será de poucos dias não só para o Marcos, mas para todo o grupo. Nós elaboramos uma programação específica para ele, que terá de ser cumprida durante as férias. Ele ainda sente algumas dores em determinados movimentos, mas com esse período de descanso, esperamos que ele volte bem e preparado para jogar”, disse Pracidelli.
Segundo o preparador, o possível retorno de Marcos ao time titular do Palmeiras, será bem compreendido pelo goleiro Deola, um dos destaques do Palmeiras nos últimos meses da temporada que está terminando.
