Skip to content

Penedo FM Play bate recorde de visualizações na transmissão de Penedense x Coruripe

  • Home
  • Esporte
  • Penedo FM Play bate recorde de visualizações na transmissão de Penedense x Coruripe

Blog

Penedo FM Play bate recorde de visualizações na transmissão de Penedense x Coruripe

Há exatos 20 dias, a Rádio Penedo FM lançou seu canal no YouTube, o que tem possibilitado que os ouvintes possam acompanhar toda a programação da emissora, líder em audiência no Baixo São Francisco alagoano, com imagens e som, tudo ao vivo.

Com uma equipe dedicada, as transmissões seguem elevando o nível da emissora da Organização Hélio Lopes para outros patamares. Prova disso são os números obtidos durante a partida entre o Sport Club Penedense e o Coruripe, onde o alvirrubro ribeirinho conquistou vaga na final da Copa Alagoas.

Com um trabalho sério, dedicado e muito profissional, a emissora, através do Penedo FM Play, conseguiu transmitir todas as emoções da partida, e também os bastidores, com entrevistas e registros dos principais acontecimentos, tudo ao vivo, com direito a imagens em tempo real.

Essa inovação fez com que a transmissão batesse todos os recordes, alcançando a marca de 3.549 visualizações no YouTube. Isso sem contar com a audiência da Penedo FM no rádio, onde também, sem dúvida, a emissora conseguiu alcançar índices impressionantes.

Esse resultado é reflexo de um trabalho árduo, realizado com muito profissionalismo por uma equipe comprometida em levar o melhor para os ouvintes/internautas que sempre optam por acompanhar os jogos sentindo a emoção que é transmitida na narração de Messias Santos, o Vulcão do Brasil; os comentários de Jorge Pacheco e Antônio Farias; a desenvoltura de Áurea Carvalho, registrando tudo de dentro do campo; a expertise de Júlio Cesar na transmissão das imagens; de Nycolas Teles na parte técnica e Marcos Eduardo na sonoplastia. Todo esse trabalho conta com a direção geral de Nadja Maria e supervisão de Kim Emannuel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também