Skip to content

Penedo deverá ganhar faculdade de medicina, beneficiando toda a região

  • Home
  • Penedo
  • Penedo deverá ganhar faculdade de medicina, beneficiando toda a região

Blog

Penedo deverá ganhar faculdade de medicina, beneficiando toda a região

O município de Penedo deu mais um passo importante nesta quarta-feira, 05 de junho, com a concretização de mais um sonho que deve virar realidade muito em breve, dotando a cidade ribeirinha de um curso de medicina.

Após a assinatura do termo de adesão entre o prefeito Ronaldo Lopes, o diretor da Qualin Faculdade de Saúde, Daniel Marinho, Penedo deve realizar mais esse sonho.

Durante a assinatura do termo, Daniel Marinho agradeceu o apoio e empenho do prefeito Ronaldo Lopes, que desde quando a ideia surgiu não mediu esforços para conseguir trazer para Penedo esse curso, que deve beneficiar toda uma região.

“Acabamos de assinar o termo de adesão para a abertura de um curso de medicina aqui na nossa cidade. Então quero agradecer ao nosso prefeito Ronaldo, que desde o primeiro momento nesse projeto tem nos ajudado bastante, colocando à disposição da faculdade de medicina toda a estrutura de Saúde para receber os alunos. É um momento histórico para nosso município”, complementou Daniel Marinho.

Já o prefeito Ronaldo Lopes, feliz com a conquista, expressou sua satisfação em poder participar e contribuir com a concretização de mais esse momento importante para Penedo.

“Eu fico muito feliz de participar, assinando esse termo de adesão que deve contemplar Penedo com essa faculdade de medicina. O antigo sonho dos penedenses agora começa a se tornar realidade”, complementou Lopes.

1 thought on “Penedo deverá ganhar faculdade de medicina, beneficiando toda a região”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também