Penedenses podem continuar incluindo a Casa da Amizade como entidade concorrente
Inúmeras instituições sociais de Alagoas estão inclusas na lista de incentivo do programa “Nota Fiscal Cidadã”. E mais um ano, penedeses cadastrados podem continuar incluindo a Casa da Amizade como entidade concorrente.
De acordo com Francisca Lessa, presidente da associação que tem como objetivo auxiliar instituições filantrópicas e de proteção à infância, os consumidores cadastrados no site da Sefaz têm direito a cupons dobrados.
“Os consumidores que estão inscritos no programa ‘Nota Fiscal Cidadã’ através do site da Sefaz e que ao informar o seu CPF ou CNPJ no momento da compra, têm duas chances de ganhar os prêmios. Para que isso aconteça será necessário atualizar os dados e incluir uma instituição social, no caso de Penedo, a Casa da Amizade”.
Ainda segundo Francisca, quanto mais penedenses participarem da ação, melhor para a associação. “Estamos em um projeto de reforma da Pontos e Contos e quanto mais a população participar do programa, melhor para nossas bordadeiras e para quem nos ajuda porque tem chances de ganhar, como já aconteceu algumas vezes”, finalizou.
O programa é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.
