Skip to content

Penedenses se preparam para correr a São Silvestre no dia 31 de dezembro em São Paulo

  • Home
  • Esporte
  • Penedenses se preparam para correr a São Silvestre no dia 31 de dezembro em São Paulo

Blog

Penedenses se preparam para correr a São Silvestre no dia 31 de dezembro em São Paulo

Os penedenses Zé Carlos e Alex Lemos, mais conhecido como Cirilo, se destacam em eventos de corrida em Alagoas e neste final de semana desembarcam para mais uma disputa, que é considerada como um marco na carreira dos atletas.

Durante a São Silvestre, que acontece no dia 31 de dezembro em São Paulo, a dupla ribeirinha colocará em prática todo treino que praticou durante o ano pelas ruas de Penedo com o objetivo de se destacar no evento que reúne diversos países.

O percurso – de 15 km – começa e termina na avenida mais famosa da cidade, a Paulista e cerca de 35 mil pessoas se inscreveram para participar da corrida que tradicionalmente fecha o ano.

A prova da São Silvestre começa às 7h25 da manhã de próximo domingo, com a largada da Categoria dos Cadeirantes. Às 7h40 é a vez do pelotão de elite feminino e, às 8h05, a do pelotão de elite masculino e do pelotão geral.

No ano passado, os vencedores da corrida foram Andrew Kwemoi, da Uganda, no masculino. E Catherine Reline, do Quênia, no feminino. Fábio Jesus Correia foi o brasileiro melhor colocado, chegou em 4º lugar. Também Jennifer Nascimento ficou em 4º, no feminino. Foi a brasileira com a melhor colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também