×

Penedo

Penedenses poderão ter renda extra com aluguel de imóveis durante festejos do Bom Jesus dos Navegantes

Credenciamento poderá ser realizado do dia 26 de dezembro até o dia 06 de janeiro.

Com o objetivo de oferecer maior comodidade e conforto aos turistas que desejam passar a temporada dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo, terá início o período de cadastramento de imóveis do município.

O projeto para a 134ª edição da festa pretende ajudar os visitantes a encontrar locais disponíveis para locação durante os cinco dias de comemorações ao santo padroeiro dos ribeirinhos e remeiros.

Segundo Pedro Soares, secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, o credenciamento poderá ser realizado do dia 26 de dezembro até o dia 06 de janeiro.

Os interessados em obter uma renda extra durante as festividades deverão preencher um formulário especificando o que é oferecido nas acomodações, detalhando espaço dos imóveis, equipamentos, móveis, itens de cozinha, eletrônicos e outros serviços, como telefone e internet.

Para os turistas estarão disponíveis dois tipos de acomodação: imóvel total e o sistema cama e café, onde o visitante se hospedará junto aos moradores da residência.

A programação religiosa da festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo terá início no dia 9 de janeiro. Já a artística será nos dias 13 e 14.