Evento aconteceu no Theatro Sete de Setembro
A 19ª Mostra Alagoana de Dança está surpreendendo o público por onde passa. Neste sábado, 20, foi a vez dos penedenses verem de perto os 22 grupos e mais de 150 profissionais de dança no Theatro Sete de Setembro.
De perto, o público conferiu apresentações individuais e de grupos de diversas regiões do Estado. No palco, eles apresentaram suas habilidades e expressões artísticas nos mais diversos estilos, entre Ballet Clássico, Dança Popular, Xaxado, Dança Contemporânea, Neoclássico, Tango, K-Pop e Afro.
Como parte da programação aconteceu a Oficina de Dança Contemporânea, ministrada pelo professor José Marcos, nos dias 16 a 19 de maio, no Círculo Operário, sendo o ponto alto este sábado.
No palco do secular teatro, alunas da Companhia de ballet clássico e contemporâneo “Vidança”, que tem a frente as professoras penedenses Samara Santos e Stefany Ariany, colocaram em prática tudo que aprenderam durante os ensaios.
Com muita elegância, as crianças e adolescentes mostraram toda determinação, dedicação, disciplina, força e leveza que só o ballet tem.
