CSA fez cinco gols e poderia ter feito mais no frágil Penedense
O Penedense voltou a decepcionar a sua torcida no Campeonato Alagoano. Errando muitos passes, dispersivo e apático ao longo dos noventa minutos, além de mostrar muita fragilidade na sua defesa e falta de talento no meio de campo, o time ribeirinho foi goleado pelo CSA pelo placar de 5 x 1.
O placar fez justiça a ampla superioridade técnica da equipe maruja, que abriu o placar logo no começo da partida e acabou sufocando o alvirrubro do Cajueiro Grande, encontrando facilidade para a construção do elástico marcador.
Agora, em quatro partidas disputadas no “Alagoano 2016”, o nosso representante apresenta três derrotas e uma única vitória, somando apenas três pontos e ocupando a quarta colocação do seu grupo.
Já o CSA, lidera o Grupo A com 12 pontos e na próxima rodada enfrentará o Santa Rita, em Boca da Mata. Por sua vez, o Penedense jogaria contra o Murici, mas espera a decisão do STJD e da FAF para ver se haverá esse confronto.
O meiocampista Jan, destaque nos jogos anteriores, não se apresentou para a concentração, gerando um mal estar e sequer sendo relacionado para a viagem de ontem, quarta-feira.
Ficha Técnica
Campeonato Alagoano 2016 – 4ª Rodada
Jogo: CSA 5 x 1 Penedense
Gols: CSA – Choco (aos 9' do 1T), Soares (aos 30' do 1T), Jean Cleber (aos 40' do 1T), David Denner (aos 28' e aos 34' do 2T); Penedense – Alyson (aos 42' do 1T)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió/AL
Data: 03/02 (quarta-feira)
Hora: 20h45
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Auxiliar 1: Lennon McCartney Farias
Auxiliar 2: Ana Paula dos Santos
CSA: Jefferson; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Bismarck (Cleiton) e Didira (João Paulo); Soares e Thiago Santos (Deivid Dener).
Penedense: Rudson; Allef, Alyson, Cleriston (Davis) e Drey; Deboche, Diego Renato, Leozinho (Clayton) e Capela; Lucão (Marcos Bala) e David.
