Penedense viaja motivado para conquistar mais um bom resultado e fugir do rebaixamento
Os jogadores do Penedense estão tranquilos e motivados para a conquista de mais um grande resultado na Copa Maceió. Na última rodada da fase classificatória, a equipe ribeirinha terá um jogo decisivo diante do CSE, em Palmeira dos Índios. A partida será jogada no domingo, mais precisamente às 15h15m.
Caso saia de campo vitorioso, o alvirrubro do Cajueiro Grandeermanecerá na elite do futebol alagoano em 2015. Caso isso não aconteça, dependerá do resultado envolvendo Comercial e CEO, partida que será jogada em Viçosa.
Para esse duelo decisivo, o treinador Marcelo Rocha comandou um treno coletivo nesta sexta-feira à tarde e tudo faz crer que o time das últimas partidas, quando os resultados positivos vieram a aparecer, seja repetido.
O único problema continua sendo o zagueiro central Carlos Diogo, que segue sentindo uma lesão muscular na sua coxa direita e não pode participar das atividades rotineiras ao longo da semana. Como seu substituto, o jovem Kesse treinou muito bem e deverá sair jogando.
Tudo leva a crer que o “Centenário das Alagoas” deva entrar em campo com a seguinte escalação: Manoel; Williams, Kesse (Carlos Diogo), Tiago e Drey; Marcelo, Heider, Ivanzinho e Jean; Marcos e Fabinho.
Pensando em dar um maior conforto aos jogadores, a delegação seguirá viagem para a cidade de Palmeira dos Índios na noite desse sábado, por volta das 19hs, devendo ficar alojada num hotel que não foi revelado pelos dirigentes do clube mais antigo das Alagaoas.
