Robinho já trabalha com garotos desde que encerrou a carreira
Mostrando que novos ares prometem surgir no Centenáreio das Alagoas em 2015, os dirigentes do Penedense asseguram, de forma correta e unânime, que irão priorizar as atividades nas suas categorias de base, trabalho deixado um pouco de lado desde as administrações de Fernando Andrade e Givaldo Vasconcelos.
O grande responsável por essa nova forma de fazer futebol no time do Cajueiro Grande será o ex-jogador Robinho, que atuou por muitos anos vestindo a camisa 5 do time alvirrubro ribeirinho.
Possuidor de um excelente caráter, de muito boa índole e identificado com essa atividade desde que pendurou as chuteiras, Robinho diz que precisará de um pouco de tempo para que os frutos comecem a aparecer no Alfredo Leahy.
– É o começo de um árduo trabalho, que exige muita entrega e dedicação. Quero colaborar com o soerguimento do time da minha cidade, mas necessito de tempo para descobrir e revelar esses talentos que estão “escondidos” na nossa cidade e região, comentou o eterno capitão.
O presidente Antonio Nelson, recentemente aclamado para o cargo majoritário, garantiu em um programa esportivo local, que a equipe da Cidade dos Sobrados participará do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão em 2015, fazendo uso, se der, de grande parte de jogadores pratas da casa.
