Alegando problemas de ordem particular/familiar e também uma melhor proposta do Botafogo-PB, o técnico Reginaldo Souza deixou o Penedense às vésperas de começar o Campeonato Alagoano da segunda divisão e retornou ao seu estado natal.
Em conversa com o presidente Betinho Moura, a reportagem do portal de notícias aquiacontece.com.br pode apurar que o clube ribeirinho não durmiu de toca, como se diz no linguajar futebolístico, e já acertou com Edson Ferreira, treinador campeão alagoano com o Murici no ano passado.
O novo treinador do “Centenário das Alagoas” chegará à cidade Patrimônio Histórico Nacional na manhã dessa quinta-feira, 11, já devendo começar, de imediato, o seu trabalho.
Ao mesmo tempo, o presidente do clube do Cajueiro Grande se mostrou apreensivo em relação ao acordo com o banco BMG. Existem algumas pendências entre o banco e o município, decorrentes do governo anterior, que precisariam ser sanadas para que a “coisa” venha a acontecer.
Até lá, o clima de indefinição, com relação ao forte plantel que pode ser montado para a disputa da Segundona, continua. “Não podemos comprometer a nossa receita, sem termos garantias,” disse o ponderado presidente alvi-rubro.