Marcos e Mário seguem machucados e não deverão jogar
Vários problemas de ordem médica e disciplinar, tem tirado o sono do experiente treinador Régis Silva, que está trabalhando bastante, para poder montar a equipe que começará jogando domingo, diante do Murici, próximo adversário do time ribeirinho, na cidade de Murici.
Os jogadores Adriano Cabeça e Rogério são desfalques já confirmados, pois cumprirão suspensão automática por terem recebido o 3º cartão amarelo. O zagueiro Mário, que deixou o jogo contra o CSE, logo início, devido a uma fisgada na virilha, também não jogará. Outro atleta titular que também preocupa é o atacante Marcos. O jogador encontra-se machucado desde a partida contra o CRB, chegando inclusive a não participar do confronto ante o CSE.
Diante dessa série de problemas, o treinador tenta armar sua equipe titular, encontrando entretanto, uma série de dificuldades por conta do reduzido elenco, que até aqui a diretoria disponibilizou para o comandante da equipe.
A situação do atacante Toinho persiste indefinida. Apesar de continuar treinando com o restante do grupo, o atleta segue suspenso e os dirigentes tentam converter a punição recebida, em cestas básicas, para reforçar, um pouco, o plantel do alvi-rubro do Cajueiro Grande.
Quanto aos esperados reforços, as conversas não evoluiram ao longo dessa semana e até aqui, o time segue com um elenco significativamente reduzido para se disputar um campeonato, deixando aflitos técnico, torcedores e desportistas em geral.
