Homenagem será no dia 30 de agosto – Foto: Divulgação
A escritora penedense Ceiça Rocha Cruz será homenageada durante um evento especial que será realizado no dia 30 deste mês, no Planetário, em Arapiraca.
Durante o Festival Literário de Arapiraca, a escritora e poetisa será agraciada com a medalha de Embaixadora da Literatura Alagoana no encontro que reunirá nomes ligados à literatura e à cultura do estado.
Organizado pela Academia Arapiraquense de Letras e Artes (ACALA) e com o tema voltado à valorização da literatura, o festival reunirá escritores, leitores, representantes de academias, estudantes e apaixonados pela produção literária.
A homenagem a Ceiça Rocha Cruz integra a programação do evento, que chega com a proposta de fazer da cidade um ponto de encontro para histórias, talentos e sonhos que mantêm viva a literatura de Alagoas.
