Expulso, Sabará é desfalque certo no domingo
Os jogadores do Penedense seguem treinando no Alfredo Leahy, visando a última partida dessa 1ª fase do campeonato, no próximo domingo, quando enfrentará o Corinthians, no Caldeirão da Alegria, que, diga-se de passagem, nesse ano tem sido de muita tristeza.
Para os torcedores ribeirinhos, a paciência já se esgotou diante da demora dos dirigentes para anunciar reforços. O carnaval está acabando e nenhum nome chegou ao clube para reforçá-lo. Atualmente, ocupando a lanterna da competição, todos são unânimes em Penedo. Se não chegarem reforços para o alvi-rubro, o rebaixamento será inevitável.
Os dirigentes seguem demonstrando tranquilidade diante da triste realidade, mas os dias passam, as derrotas se sucedem e nada de contratações. Isso tem deixado os desportistas penedenses bastante aflitos. Apenas o goleiro Osmar ex-ASA, foi anunciado, assim mesmo, antes do carnaval começar.
A imprensa, na totalidade, vem comentando da necessidade de reforços chegarem ao Centenário das Alagoas. A defesa, o meio de campo e o ataque alvi-rubro precisam de jogadores mais qualificados, afirmam os especialistas.
Outra coisa que tem deixado os torcedores insatisfeitos é a permanência do técnico Régis Silva no comando do elenco, mesmo após tantos insucessos. Qualquer outro time já teria trocado o treinador, só o Penedense que não muda, afirmou um chefe de torcida que preferiu ficar no anonimato.
Para domingo, o lateral Sabará, um dos poucos que está se salvando na pífia campanha da equipe, não poderá jogar em virtude da expulsão que sofreu diante do União. É bem provável que Ricardo seja escalado em seu lugar. O jogador Bruno Carvalho, mais entrosado com o grupo, promete um futebol de melhor qualidade do que o que foi apresentado na sua estréia em União dos Palmares.
Quem deve retornar a equipe titular diante do time tricolor da capital é o garoto Cristiano. O atleta, que cumpriu suspensão pelo 3º amarelo na última partida, poderá qualificar um pouco mais o setor de ataque do time, que até aqui, tem deixado muito a desejar. Rogério segue jogando sem estar em plena forma física e Marcos, está longe de ser aquele atacante de outrora.
