×

Esporte

Penedense segue sem mostrar futebol e sofre nova goleada

CSA fez quatro gols e poderia ter feito bem mais

O Penedense voltou a decepcionar a sua torcida na tarde deste domingo que passou. Jogando no Rei Pelé, o time do Cajueiro Grande, sem mostrar nenhuma qualidade no seu futebol, foi merecidamente goleado pelo CSA por 4 x 0. Claudinho, Ramon, Rafael Araújo e Jucemar fizeram os gols azulinos, numa partida que poderia ter até, um placar mais elástico.

Repetindo o pífio jogo do confronto ante o CSE, no meio de semana, a equipe alvirrubra começa a deixar os seus torcedores bem céticos em relação a mais um rebaixamento no Estadual, fato esse que está bem perto de acontecer, principalmente pela inexistência de um poder de reação.

Jogando de forma apática e bisonha, sem força na marcação, sempre dando muitos espaços ao Azulão, contando com um inexpressivo meio de campo e com um inoperante ataque, tudo está levando a crer que o famigerado rebaixamento não seja mais uma ameaça e sim, um fato concreto.

A mediocridade foi tamanha, que ao final dos 90 minutos da partida disputada no Trapichão, nenhum jogador se salvou em mais uma desastrosa atuação. Pior do que isso, foi ver o grupo não mostrar ânimo algum para reverter esse quadro adverso que aí está.

Agora, o nosso representante vai ter uma semana pela frente, visando a preparação para enfrentar o CEO, de Olho d'Água das Flores, no Alfredo Leahy. Essse “clássico” marca o encontro entre as duas equipes favoritas ao descenso, pois o Centenário das Alagoas é o lanterna e o time do Sertão ocupa a penúltima posição no campeonato.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Alagoano 2012 – 2ª Rodada – Segundo Turno

Estádio Rei Pelé – Maceió
CSA 4 x 0 Penedense

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Wladson Michelângelo e Genilson dos Santos

CSA: Hudson, Jackson, Leandro, Rafael e Marcelo; Negretti, Jucemar, Claudinho(Alisson) e Washington; Wagner e Roni.

Técnico: Círio Quadros

Penedense: Dida, Ricardinho, Demir, Alex e Jorge Guerra; Ricardo Perucaba, Roger(Miminho), Paulistinha e Alisson(Jackson); Kanu e João Paulo(Edvaldo).

Técnico: Joécio Barbosa

Cartões Amarelos: Jackson e Negretti(CSA) – João Paulo e Jackson(Penedense)

Gols: Claudinho 9min e Roni 17min 1ºT, Rafael 27min 2ºT e Jucemar 40min 2ºT(CSA)