Motivados, jogadores do Penedense esperam vencer mais uma partida na Segundona
Depois da boa estreia no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, quando derrotou o Sete de Setembro, em Murici, o Penedense vem trabalhando desde a segunda-feira, pensando no confronto do final de semana, diante do São Domingos.
Os jogadores e dirigentes ribeirinhos sabem que a partida está marcada para o Estádio Rei Pelé, no domingo. Todavia, por conta do alto custo para jogar no “Trapichão”, o duelo pode mudar de local. Além disso, pode ser disputado no sábado e não no domingo, conforme está na tabela.
Por conta desse detalhe, o treinador Evanílson Nunes não sabe precisar o dia do segundo coletivo desssa semana. O primeiro, está decidido eserá realizado na tarde de hoje, quarta-feira, no Estádio Dr. Alfredo Leahy.
Sem problemas de ordem médica, o treinador espera contar com todo o grupo para enfrentar a equipe da Massaguera. A expectativa fica por conta da regularização de Gaspar, meiocampista que veio das categorias de base do ASA.
