Os quatro importantes jogadores do Coruripe, que chegaram na nossa cidade e foram fundamentais/ essenciais para que o Penedense vencesse os dois jogos diante do Rio Largo e se garantisse na primeira divisão da temporada 2012 do Campeonato Alagoano, correm o risco de não atuarem nas partidas decisivas da competição.
Em contato com a reportagem do site aquiacontece.com.br, Ivan, Jônathas, John Lennon e Jair foram taxativos ao afirmar que estão esperando o posicionamento da diretoria do Penedense em relação aos dois jogos que ainda restam na competição, justamente os finais.
“Fizemos um acordo no que diz respeito ao jogos das semi-finais, trato esse que foi cumprido pela direção da equipe ribeirinha. Agora, como ainda restam mais duas partidas, estamos pleiteando o mesmo valor combinado para os confrontos diante do Rio Largo. O problema está acontecendo é porque a diretoria alega que não tem esses mesmos recursos, tendo proposto uma redução no valor combinado pelas últimas duas partidas anteriores. Não estamos dispostos a aceitar, pois seria muito difícil para nós chegarmos em casa e justificar, justamente numa final, uma quantia quarenta por cento inferior”, disse um deles, que pediu para não ser identificado.
Agora, os dirigentes do alvirubro do Cajueiro Grande estão correndo atrás desses recursos, através de colaboradores, parceiros e apaixonados torcedores, para que esse atletas venham a participar da grande festa que serão as partidas finais da Segundona.
Aqueles que quiserem colaborar, seria de bom alvitre entrar em contato com a diretoria do “Centenário das Alagoas” o quanto antes, pois, pela conversa dos craques, sexta-feira será o último prazo para que os mesmos tenham garantido as respectivas permanências no elenco do nosso representante.