Durante alguns meses, o Brasil viu um dos maiores eventos de futevôlei do mundo tomar conta das areias de diversos locais do país. A Liga Nacional de Futevôlei reuniu os melhores jogadores do planeta para uma competição de alto nível, e um penedense esteve presente.
Com um desempenho impressionante no Rio de Janeiro, o penedense Matteus e seu parceiro Paulinho, se destacaram pelo Vitória ficando entre as quatro melhores equipes do Brasil. A final do torneio aconteceu neste domingo, 10.
O desempenho de Matteus e Paulinho no evento é motivo de orgulho para Alagoas e para todo o Brasil, mostrando que o país tem jogadores de classe mundial no esporte.
Agora a dupla treinará para mais eventos de porte nacional e internacional que já estão marcados para o próximo ano.
