Jogadores esperam realizar boa campanha em 2010
Após usufruirem da folga concedida pela diretoria para passarem o período natalino junto aos seus familiares, os jogadores do time ribeirinho retornaram às atividades no dia de ontem (26/12), no estádio Dr. Alfredo Leahy, e agora estão intensificando as atividades, visando a estréia da equipe no Campeonato Alagoano de 2010, no dia 17/01, em Santana do Ipanema, contra o time daquela cidade.
Na reapresentação, o grupo já dá mostras que está vivendo o clima da competição pois, muitos atletas já estão focados na disputa e isso leva a crer que o objetivo de todo o plantel é um só, ou seja, realizar uma boa campanha no retorno do time ao campeonato.
O gramado do Caldeirão da Alegria dá leve sinais de melhoras, mostrando a possibilidade de termos espetáculos de razoável qualidade técnica, nos jogos que serão disputados em Penedo. Nos últimos anos, tivemos algumas partidas bem disputadas, isso não significando dizer entretanto, que foram jogos de bom nível técnico. Num relvado como o do Arfredo Leahy, isso é praticamente impossível.
A parte física será mais intensificada por parte do preparador Mário Narcíso, pois agora, os resultados dos exames cárdio-respiratórios foram favoráveis e isso dá uma tranquilidade para que Mário exija o máximo de cada atleta.
O técnico Régis Silva está otimista, apostando na qualidade do seu grupo de jogadores, no apoio que vem recebendo dos dirigentes, como também dos torcedores do clube Centenário das Alagoas. Vou aguardar os amistosos já agendados contra o Guarani de Porto da Folha-SE, para definir a equipe que irá começar o Alagoano, por isso não vejo a hora de realizarmos esses partidas para analisarmos o nosso pleno potencial e definirmos o time titular, disse o técnico.
Em relação ao elenco, os diretores dizem que provávelmente mais um ou dois jogadores deverão chegar, citando que na posição de goleiro o time está precisando de mais um atleta, pois apenas dois não é o suficiente. A outra posição carente, não foi comentada pela diretoria, mas talvez mais um meia chegue no Cajueiro Grande
