Zagueiro Sinval não treinou entre os titulares no coletivo desta terça-feira
O Penedense realizou um treino-coletivo na tarde de otem, terça-feira, no estádio Dr. Alfredo Leahy, visando se preparar para o duelo do próximo sábado, às 20hs, no estádio Gerson Amaral, diante do forte time do Coruripe.
Essa será a segunda partida da equipe do Cajueiro Grande, que venceu com facilidade o Igreja Nova pelo placar de 4 x 0, na estréia do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.
No trabalho comandado pelo treinador Ewerton Camara, algumas mudanças aconteceram no time titular. A primeira delas foi a entrada do zagueiro Victor, que vinha trabalhando entre os reservas. Com isso, diminuem as chances de Sinval estrear. Outra alteração foi no meio de campo, com o técnico abrindo mão de um segundo volante de ofício e escalando três meias: Palhinha, Paulinho e o novato João Paulo, sendo que esse último agradou aqueles que se fizeram presentes ao Caldeirão da Alegria. Por fim, o artilheiro Marcos saiu da equipe, dando lugar ao experiente Mendes, alteração que causou certa surpresa nas arquibancadas ribeirinhas pelo fato de Marcos ter feito uma boa pré-temporada e ter começado bem a competição.
Ao final do coletivo, o placar foi favorável ao time reserva, que derrotou o titular por 3 x 2, com gols de Junior Murici, Junior e Marcos. Palhinha e Mendes descontaram para a equipe titular.
O zagueiro Tonhão segue fazendo um trabalho em separado,pois ainda se recupera de uma lesão muscular. Outro que nem treinou foi o lateral Joaninha, pois também está sentindo um problema de ordem muscular.
