×

Esporte

Penedense quita salários, mas time ainda está indefinido

Técnico Marcelo Rocha ainda não definiu a equipe do Penedense

Mesmo atravessando uma das maiores crises da sua centenária história, o Penedense entrará em campo na tarde desse domingo, em busca de uma vitória contra o Santa Rita, visando melhorar o clima dos últimos dias no Cajueiro Grande. A partida está prevista para às 15h15m e será jogado no Estádio Dr. Alfredo Leahy.

Tendo trabalhado muito pouco depois do carnaval, por conta da greve dos jogadores provocada pelo atraso nos salários, o treinador Marcelo Rocha ainda não definiu a equipe que entrará em campo logo mais, no “Caldeirão da Alegria”.

Nos últimos dias, deixaram a equipe os seguintes jogadores: Anderson, Alysson, Mateus, Índio e Duda. Portanto, desfalques no setor defensivo, meio de campo e ataque. Para quem já tinha um elenco reduzido, as coisas só pioraram, comentou o treinador.

Em conversa com a reportagem do portal de notícias aquiacontece.com.br, o presidente Farley Pereira confirmou o desligamento dos cinco jogadores. Em contrapartida, ele afirmou que os salários foram pagos na última sexta-feira, esperando que os atletas possam render um futebol que seja capaz de sair vencedor nessa partida.

Uma das prováveis escalações do Penedense é com: Elia; Deivid, Tiago, Carlos Diogo e Drey; Lima, Eriton, Jean e Heider; Marcos e William.