×

Esporte

Penedense pode realizar 1º coletivo na sexta-feira

Treinador continua exigindo dos atletas

O elenco do Penedense continua intensificando os trabalhos físicos na orla fluvial de Penedo. No decorrer dos últimos dias, os trabalhos foram aprimorados e a resposta está sendo sentida de forma muito positiva, no dia-dia dos jogadores. Apesar de reclamarem, que praticamente estão trabalhando pouco com bola, isso é normal em todo início de trabalho em qualquer clube, principalmente por se priorizar o lado físico dos atletas, os mesmos estão compreendendo e estão se dedicando ao máximo nessa fase da preparação.

Os exames médicos, começaram a ser realizados no dia de hoje. Paulatinamente e de forma atrasada, um grupo de atletas está se dirigindo ao consultório do Dr. Ronaldo Moura e realizando os testes cardiológicos, que permitirão uma perfeita avaliação das condições cárdio-respiratória de cada um deles.

Como novidade no alvi-rubro do Cajueiro Grande, tivemos a chegada do atacante Toinho, vindo para ocupar a vaga de Valmir, que, como é do conhecimento de todos, não mais virá para Penedo. O jogador foi indicação do treinador Régis Silva e é oriundo da cidade de São Luís do Quitunde.

O gramado do Alfredo Leahy passa por um tratamento de choque em relação ao quesito irrigação, uma vez que o poço artesiano pifou e o palco de jogo encontra-se bastante sofrido. Como os trabalhos estão acontecendo em outro local e o SAAE providenciou outra maneira de irrigar o gramado, as coisas tendem a melhorar no Caldeirão da Alegria.

Por último, em conversa com diretores do clube, dentre eles, o Presidente Betinho Moura, o mesmo nos afirmou que na próxima sexta-feira, a intenção do técnico Régis Silva é que o Penedense realize o seu 1º treino coletivo, treino esse que acontecerá no velho estádio Alfredo Leahy.