×

Esporte

Penedense passa quase que incólume aos episódios do jogo contra o ASA

Presidente Farley Pereira pegou quinze dias de gancho no TJD-AL

O Tribunal de Justiça da Federação Alagoana de Futebol julgou os episódios que aconteceram na partida entre Penedense e ASA, jogo disputado no estádio Dr. Alfredo Leahy na antepenúltima rodada do returno do Alagoano 2012.

No julgamento, os atletas Miminho e Jorge Guerra foram apenas advertidos pelas respectivas expulsões. Como já cumpriram a suspensão automática, estão liberados para participar de qualquer competição organizada pela FAF.

Em relação ao triste episódio proporcionado pelas brigas das torcidas, o time do Cajueiro Grande recebeu uma multa no valor de R$ 100,00, mesmo sendo reincidente nesse tipo de episódio.

Por último, o presidente Farley Pereira foi absolvido em um artigo e penalizado em outro. No quesito em que estava incluso por conta dos xingamentos ao árbitro George Alves Feitosa, ele não foi penalizado. Já no outro, que dizia respeito à invasão de campo após o fim da partida, Farley pegou quinze dias de gancho.

Mais uma vez, o Departamento Jurídico do clube ribeirinho fez a sua parte com competência e livrou o nosso representante de punições mais severas.