×

Esporte

Penedense, nos braços da torcida, enfrenta o CSE hoje à tarde

Sabará espera repetir a boa atuação da Pajuçara

Demorou quase dois anos, mas o dia chegou. Na tarde de hoje, às 15h, o Penedense voltará a fazer a festa de sua apaixonada torcida enfrentando o CSE, lanterna do campeonato, em pleno Caldeirão da Alegria. A última partida oficial disputada pelo alvi-rubro diante de seus torcedores, foi no dia 18 de Fevereiro de 2008.

Para o confronto, a expectativa é que um bom público prestigie, comparecendo em grande número e incentivando a equipe, rumo à primeira vitória na competição. Por se tratar de um adversário direto na luta contra o rebaixamento, fazer o dever de casa é, mais que nunca, obrigação.

O treinador Régis Silva, apesar de continuar pedindo reforços, acredita que dias melhores virão e o exemplo disso foi o significativo empate diante do CRB, na Pajuçara, no último domingo. Acredito na vitória diante do CSE, pois o grupo está consciente da importância dos três pontos na tarde de hoje, dando o pontapé para uma sequência de vitórias, tão importante para a recuperação do time no campeonato.

Uma notícia boa que todos tiveram no início dessa semana, foi a chegada do experiente Joílson (foto abaixo), para reforçar o grupo, tão carente de jogadores de criação no meio de campo. Ao mesmo tempo, outro meia que estava no elenco desde o começo dos trabalhos, pediu para sair. Fabiano estava insatisfeito, talvez por estar na reserva, talvez por não vir atuando bem, mas a verdade é que o jogador não faz mais parte do plantel do Centenário das Alagoas.

Para o jogo de logo mais, o zagueiro Márcio e o atacante Marcos, que saíram contundidos do confronto diante do CRB, foram liberados pelo D.M. do clube e deverão jogar. O provável time para o reencontro diante de seus torcedores, deverá ser o seguinte: Valdinei; Sabará, Mário, Márcio e Douglas; Robinho, Thiago Ventura, Adriano Cabêça e Cristiano; Marcos e Rogério. Os atacantes, que até aqui ainda não marcaram no campeonato, prometem fazer as pazes com o gol na tarde de hoje.