ASA e Penedense realizaram um amistoso com muitos gols
O Penedense deixou o gramado do estádio Coaracy da Mata Fonsêca, em Arapiraca, na tarde dessa quinta-feira, amargando uma derrota para o ASA por 3 x 2. Todavia, uma coisa ficou bem clara nesse seu primeiro jogo-treino da pré-temporada: o time tem potencial, pode evoluir e realizar uma boa campanha na Segundona do Alagoano.
Mesmo diante de um time misto do alvinegro arapiraquense, a equpe ribeirinha não se inibiu, saiu pro jogo, mostrou que tem qualidades técnicas e merecia um melhor resultado nessa tarde no Agreste alagoano.
Tiago Garça, Thalisson e Osmar (de pênalti), assinalaram os tentos do “Fantasma das Alagoas”. Pelo lado do alvirrubro do Cajueiro Grande, Marcos e Neto Bala fizeramos gols que deixou o amistoso empatado em duas ocasiões. Vale-se frisar que o meia penedense Palhinha despediçou uma penalidade máxima.
Ao final, o treinador Ewerton Camara afirmou ter gostado do que viu, mostrando muito otimismo para a campanha do nosso representante na competição que se aproxima. “Para um início de trabalho, os jogadores se superaram e me agradaram pelo o que eles poderão render depois de um melhor condicionamento/entrosamento”, comentou o comandante do “Centenário das Alagoas.
Agora, é esperar pelo segundo amistoso que será jogado diante da própria torcida no próximo domingo, quando terá pela frente uma seleção amadora local. Também já está acertada outra partida diante do ASA, deste feita em Penedo, na próxima quinta-feira.
