×

Esporte

Penedense joga bem, vence o ASA e segue respirando no campeonato

Marcos comemora o gol que abriu o caminho para a vitória do Penedense

O Penedense deu mostras de muita raça e superação na tarde dessa quarta-feira. Jogando em seus domínios e diante do ASA, equipe que luta por uma vaga na fase final do campeonato, a equipe ribeirinha venceu e convenceu os seus torcedores, ao derrotar o alvinegro arapiraquense pelo placar de 2 x1.

Os três gols da partida foram assinaladas em penalidades máximas existentes e bem cobradas. Marcos e Ivanzinho fizeram os gols do time do Cajueiro Grande, enquanto que Didira descontou para o apático “Fantasna das Alagoas”.

Diga-se de passagem que esse resultado não demonstrou a maior superioridade do “Centenário das Alagaos” sobre o seu adversário, pois o mesmo foi merecedor de um placar mais elástico, tamanha atitude ao longo dos noventa minutos.

Destaques individuais para as atuações de Ivanzinho, melhor em campo, assediado de perto por Jean e Marcos. Por falar no atacante, ele teve atuação decisiva nos 25 minutos em que jogou. Fez o primeiro gol da partida e sofreu a penalidade máxima que resultou no segundo tento alvirrubro.

O Penedense surpreendeu o oponente, ao mostrar um futebol envolvente, tocando bem a bola e com muita atitude e raça. Diante disso, o adversário ficou assustado e permitiu que a equipe anfitriã mandasse na partida.

Ao final da partida, todos no Alfredo Leahy aplaudiram os guerreiros penedenses, dando mostras que ainda acreditam na permanência do time na Primeira Divisão do Campeonato Alagoano da próxima temporada.

Escalações:

Penedense: Manoel; Williams, Carlos Diogo, Tiago e Drey; Marcelo, Heider, Ivan (Deivid) e Jean; Fabinho ( Deboche), Marcos Bala (Wilson)
Técnico: Marcelo Rocha

ASA: Marcão; Leandrinho, Amarildo, Rogério (Cristiano Gaúcho) e Thallysson (expulso aos 29′ do 2T); Cal (Bruno Carvalho), Jaildo, Didira e Rafael Gava; Rafael Ramazotti (Wanderson) e Lima
Técnico: Beto Almeida