×

Esporte

Penedense joga bem, mas sai de campo derrotado pelo Coruripe

Ewerton Camara gostou do que viu em Coruripe, apesar da derrota

O Penedense sofreu a primeira derrota no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão. Jogando na noite deste sábado (28), no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe, o time ribeirinho foi derrotado pelos donos da casa por 2 x 0.

O resultado não diz o que foi a partida, pois nosso representante dominou a maior parte das ações e se não fosse a deficiência no quesito finalização, poderia ter saído de campo com um placar bem mais favorável.

O Jogo

Descartando os primeiros cinco minutos, quando a equipe do Cajueiro Grande esteve desorientada e acabou sofrendo o gol assinalado por Rafamar, quem deus as cartas foi o time comandado por Ewerton Camara. Com bom toque de bola no setor de meio de campo, os anfitriões se viram envolvidos e só não sofreram o gol de empate pela ineficácia nas finalizações dos jogadores alvirrubros.

Para a segunda etapa, o ritmo continuou semelhante, apesar de uma postura mais combativa do time praiano.

Apresentando pouca mobilidade no ataque, Mendes foi substituído por Marcos, que deu um maior poder de fogo e velocidade. Porém, bem postada, a defesa do “Hulk” conseguiu evitar as estocadas do time do Cajueiro Grande.

Quando o jogo se aproximava do seu final e num lance bobo, o defensor Douglas foi expulso após uma entrada em Ivan. Com dez homens, o Penedense teve as suas forças diminuídas e ainda sofreu o segundo gol, num lance que para muitos, houve o impedimento do jogador coruripense.

Agora, nosso representante voltará aos trabalhos nesta segunda-feira, quando começará a se preparar para a primeira partida nos seus domínios. No próximo domingo, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, o “Centenário das Alagoas” estará recebendo o São Luiz.