Penedense e CRB fizeram uma partida de bom nível técnico, em Penedo
O Penedense realizou uma grande partida na tarde desse sábado. Diante do CRB e sob os olhares de mais de dois mil torcedores, o time ribeirinho esteve muito próximo de chegar ao terceiro resultado positivo (vitória) de forma consecutiva.
Num duelo bem disputado e de bom nível técnico, a igualdade no marcador em 2 x 2 não diz o que foi o encontro que aconteceu no Estádio Dr. Alfredo Leahy. O Galo abriu o placar com Diego Rosa, mas o “Centenário das Alagoas” chegou a virada com gols de Fabinho e Ivanzinho. Porém, no apagar das luzes, Tozim deixou tudo igual.
Com o resultado, a equipe ribeirinha passou a ter 9 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo B. Por sua vez, o time regatiano segue na liderança do Grupo A, somando 18 pontos e aguarda por uma derrota do ASA diante do CSA para conquistar a vaga de forma antecipada para as semifinais do Alagoano.
Na última rodada da fase classificatória da Copa Maceió, o Penedense viajará até Palmeira dos Índios, onde medirá forças com o CSE. Já o CRB, enfrentará ol CSA, no estádio Rei Pelé. Ambas as partidas serão jogadas às 15h15 do próximo sábado.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO ALAGOANO – 9ª RODADA – 2º TURNO
ESTÁDIO ALFREDO LEAHY – PENEDO-AL
PENEDENSE 2 X 1 CRB
ÁRBITRO: Flávio Feijó de Omena
ASSISTENTES: Pedro Jorge de Araújo e Otávio Correia de Araújo Neto
PENEDENSE: Manoel; Williams, Carlos Diogo (Késsi), Tiago e Drei, Marcelo, Heider, Ivanzinho e Jean (Willian Deboche); Marcos e Fabinho (Wilson)
TÉCNICO: Marcelo Rocha
CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Rodrigão, Gabriel e Gleidson; Bogé, Olívio (Marcelo Maciel), Audálio (Bruno Martins) e Diego Rosa (Thiago Leal); Tozin e Denílson
TÉCNICO: Eduardo Souza
CARTÕES AMARELOS: Gleidson e Rodrigão (CRB)
GOLS: Denílson (CRB – 11′ do 1º T), Fabinho (Penedense – 33′ do 1ºT), Ivanzinho (Penedense – 16′ do 2º T) e Tozim (CRB – 43′ do 2ºT)
