Skip to content

Penedense inspira jovens após integrar 1º Centro Acadêmico da Ufa

  • Home
  • Penedo
  • Penedense inspira jovens após integrar 1º Centro Acadêmico da Ufa

Penedense inspira jovens após integrar 1º Centro Acadêmico da Ufa

Após se destacar na cidade de Penedo, Aylhane Jayne dos Santos Silva resolveu trilhar caminhos em outra cidade e estudar em um curso com o objetivo de inspirar crianças e jovens, mostrando que são capazes de alcançar grandes conquistas através da educação.

Na Universidade Federal de Alagoas – Campus Arapiraca, a ribeirinha, que está matriculada no curso de Pedagogia já colhe os frutos de muito estudo e dedicação. Isso porque ela conseguiu integrar o primeiro Centro Acadêmico da instituição, conhecido como CAPED – Dandara dos Palmares.

Tendo uma trajetória educacional marcada pela frequência em escolas públicas, a penedense deseja compartilhar com crianças, adolescentes e jovens de Penedo o que coloca em prática durante o curso, já planejando alguns projetos voltados para a área da educação.

“Meu objetivo é inspirar crianças e jovens, demonstrando que somos capazes de alcançar grandes conquistas através da educação. No âmbito do CAPED, ocupo o cargo de Coordenadora Adjunta de Cultura e Esportes, onde pretendo destacar a relevância da cultura penedense”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também