×

Esporte

Penedense inicia série de dispensas antes do carnaval

Dispensados estavam no grupo que estreou no campeonato

Insatisfeitos com a pífia campanha que a equipe ribeirinha vem fazendo até aqui, os dirigentes do time do Cajueiro Grande anunciaram no dia de hoje, a dispensa de três atletas. Segundo o alto comando do clube, mais nomes devem ser descartados nos próximos dias, fazendo antevê que na segunda fase desse turnão, o elenco seja outro, completamente reformulado e também mais qualificado.

Pra começar, os nomes que deixaram o Alfredo Leahy nesse momento, foram os seguintes: o zagueiro Márcio, o volante Túlio e o meia Douglas, que não apresentaram um futebol que agradasse nem aos dirigentes, muito menos aos torcedores da equipe Centenária.

Ao mesmo tempo que informou as dispensas, o Presidente Betinho Moura confirmou a contratação do goleiro Osmar, ex-ASA, que ocupará a lacuna deixada por Batista, anteriormente, também liberado para o União.

Os torcedores continuam esperando que novos nomes apareçam para reforçar sua frágil equipe, de preferência, já para o próximo jogo diante do Corinthians, em Penedo, no dia 21/02. Alguns deles inclusive, dizem abertamente da insatisfação em relação a permanência do técnico Régis Silva, comentando que o treinador também deveria sair. A diretoria entretanto confirma que Régis continuará no comando do elenco, atual lanterna do campeonato.

O grupo segue trabalhando normalmente nesse período de Momo, devendo ter folga apenas no domingo, pois muita coisa precisa ser acertada para o restante da competição, afirmou o técnico.

Em relação a novas contratações, os dirigentes se limitaram apenas a dizer que acertaram com mais dois jogadores e que, na verdade, se trata de um zagueiro e um volante que chegarão nas próximas horas, se negando entretanto, a divulgar os nomes dos mesmos.

A novela Toinho continua no Cajueiro Grande. Até aqui nada de definição, ficando todos desconfiados o porque da continuidade desse jogador no clube, se o mesmo não pode jogar oficialmente, em virtude de estar suspenso por um ano. Quando vai acabar esse imbróglio? Todos penedenses querem saber.