×

Esporte

Penedense faz apresentação do plantel hoje no Alfredo Leahy

Time ribeirinho continua correndo atrás de reforços

O Penedense apresentará na tarde de hoje, mais precisamente às 15h30m, no estádio Alfredo Leahy, grande parte do grupo de jogadores para a temporada do Alagoano de 2010. Segundo os dirigentes, novas contratações aparecerão ao longo da pré-temporada, deixando com isso, o técnico e os torcedores mais tranquilos.

Até aqui, cerca de 18 jogadores já estão apalavrados com o clube ribeirinho. Em conversa mantida na manhã de hoje (01/12), com a reportagem do aquiacontece.com.br, o diretor Ranílson Félix adiantou os nomes dos atletas. São eles:

Goleiros: Batista e Valdinei.

Laterais: Sabará, Ricardo e Guarilha.

Zagueiros: Mário, Frank, Quibson e Danilo.

Volantes: Robinho, Adriano Cabêça e Túlio.

Meias: Fabiano, Cristiano e Douglas.

Atacantes: Marcos, Rogério e Valmir.

O dirigente do alvi-rubro penedense disse ainda que o atleta Danilo, deverá chegar a Penedo apenas no dia 13/12, pois o mesmo está disputando um torneio na Bahia e o outro zagueiro, Quibson, se apresentará amanhã.

Sobre o assunto supervisor, Ranílson disse que ele próprio ficará respondendo por essa função até que seja contratado um profissional para o exercício dessa função, finalizou o dirigente.