Everton quer definir sua situação e jogar
O bom zagueiro Everton, se reapresentou ao Corinthians-AL no início dessa semana e seguirá treinando entre os profissionais, até que seja decidida a sua situação.
O jovem jogador penedense (20 anos), com os direitos federativos preso ao time tricolor da capital alagoana, foi emprestado, ao lado de Afonso e Lucas, ao Palmeiras em meados de junho de 2009. Ao que parece, o atleta não correspondeu às expectativas dos palmeirenses, sendo o único liberado por parte da equipe de Parque Antártica, ao final do ano.
Em conversa com o craque, na tarde dessa quarta-feira (06/01), a reportagem do aquiacontece.com, conseguiu colher do jogador, que o técnico Vanderlei Paiva, atualmente na Ponte Preta, demonstrou interesse de tê-lo no plantel da equipe campineira. Paiva trabalhou com o atleta, quando dirigiu o time corintiano na temporada passada e gostou do seu futebol.
Por outro lado, após o fraco futebol apresentado pelo time tricolor da Via Expressa, diante do Sete de Setembro, de Garanhuns (1 x 1), em pleno Nelsão, diretores e membros da Comissão Técnica, começaram a ventilar o nome do atleta, dando a entender que querem o reforço do jogador, para “encorpar” a equipe no Alagoano 2010.
Como o procurador do jogador é de fora do estado, palavras do alto mandatário João Feijó ao aquiacontece.com, a situação ainda não foi definida, deixando o atleta sem saber aonde vai jogar em 2010. Feijó disse não querer prejudicar o atleta, apenas espera que seu procurador, que é de Minas Gerais, encontre algo vantajoso para o jogador e se der, para o Corinthians.
Gostaria de jogar num time grande, mas, se não for possível, continuarei em Alagoas e no Corinthians, finalizou o promissor Everton.
