Penedense fez por merecer a vitória contra o Sete de Setembro
O Penedense iniciou muito bem a sua caminhada rumo à Primeira Divisão do futebol alagoano. Jogando na tarde deste sábado no Estádio José Gomes da Costa, a equipe ribeirinha derrotou o Sete de Setembro pelo placar de 2 x1.
Os gols da partida foram assinalados na segunda etapa. Jan e Pilar deixaram o alvirrubro em vantagem, já nos primeiros dez minutos da segunda etapa, facilitando o caminho para a importante vitória. Wilson descontou para o Sete.
Melhor postado em campo, mostrando mais objetividade e com competência nas jogadas mais agudas, o “Centenário das Alagoas” fez por merecer a vitória na sua primeira partida da competição estadual.
O treinador Evanílson Nunes gostou do comportamento da sua equipe. Apesar do nervosismo da estréia, estivemos bem e fizemos por merecer o resultado. Agora, é pensar no São Domingos, na próxima semana, no Rei Pelé, comentou ele.
Por ser um campeonato curto, com cada equipe disputando apenas quatro partidas, estrear vencendo fora de casa é muito bom. Melhor, impossível, comentou o vice-presidente Geílson Limeira, bastante animado.
Ficha técnica:
Sete de Setembro 1 x 2 Penedense
Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2015
1ª rodada: Sociedade Sportiva Sete de Setembro 1X2 Sport Club Penedense
Estádio: José Gomes da Costa
Cidade: Murici
Horário: 16h
Arbitragem: Anderson Gomes Leandro (FAF)
Assistentes: Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF).
Quarto árbitro: Mário José da Silva (FAF)
Sete de Setembro: Dias; Adriano, Jessé, Cirlan, Rambo e Ivanzinho; Alexsandro, Queiroz (Joel), Tiago Silva, Paulinho (Solis) e Wilson. Técnico: Adriano Cabeça.
Penedense: Manoel; Alemão (Pinga), Jeferson, Noé, Wagner e Drey; Deboche, Paulo Alagoas (Buiú) e Pilar (Fabinho); Jan e Marcos Bala. Técnico: Evanilson Nunes
