
Caldeirão da Alegria corre contra o tempo
Os dirigentes do Penedense, ao lado dos membros que respondem pelo Comodato, dentre eles o vice-prefeito e Presidente da Comissão, engenheiro Israel Saldanha, estão preocupados com a exigência do Ministério Público, ao lado do Corpo de Bombeiros, para a instalação dos oito postes, cada um deles de 25m de altura e possuindo pára-raios, todos eles
A questão que está causando esta ansiedade, não é o fator financeiro, não é o quesito tempo para a implantação dos mesmos e sim, a dificuldade de acesso do veículo que fará o transporte dos postes para o local previamente indicado no projeto. Segundo Israel, a principal via de acesso ao campo, a da av. Getúlio Vargas é muito estreita, impossibilitando a entrada da carreta. Além desse acesso, o outro, pelo lado do Lar de Nazaré, é muito íngreme e também impede que o transporte aconteça. Outro fato que terá que acontecer, esse primeiro sendo resolvido, é a entrada do veículo dentro do campo de jogo, para a implantação dos postes, obrigando a remoção de parte do alambrado do Alfredo Leahy.
Em conversa na manhã de hoje (07/12), o Presidente Betinho Moura disse ao aquiacontece.com, que já estão pensando em outra alternativa, opção essa que obrigaria a mudança no projeto original, já aprovado pelo Corpo de Bombeiros.