Jogadores trabalharam muito para a "decisão" desse domingo
O Penedense realizou nessa sexta-feira, o seu coletivo preparatório para o jogo decisivo diante do Rio Largo, partida marcada para acontecer em Maceió, no estádio Nélson Peixoto Feijó, ás 15hs desse domingo.
Sob o comando do técnico Edson Ferreira, os jogadores do Penedense se movimentaram muito no trabalho de apronto e, mesmo evitando entrada mais fortes, para não correrem o risco de se lesionarem às vésperas da importante partida desse domingo, o treino agradou aos desportistas que compareceram em razoável numero ao Alfredo Leahy.
Apostando na velocidade de Romarinho e Ivan no ataque, além da maior consistência que a equipe ganhou no meio de campo, com as entradas de Jair e Jônathas, o treinador Edson deverá manter a sua equipe jogando da mesma maneira que atuou em Penedo, ou seja, saindo pro jogo, sem querer jogar defensivamente.
No trabalho dessa sexta, ficou evidente que o comandante da nau ribeirinha já tem em mente o time que pretende escalar na partida diante da equipe de Rio Largo, pois repetiu a mesma escalação do trabalho técnico realizado na quarta-feira. Diante desse detalhe, tudo indica que o time do Cajueiro Grande deva sair jogando com: Dias; Claudinho, Wilton, Sidney e Mica; Wagner, Jair e Jônathas; Ivan, Jackson e Romarinho.
Mesmo repetindo a escalação da equipe ao longo dos trabalhos da semana, o treinador ainda não confirmou os titulares, optando por fazer suspense e deixar o colega Ricardo Oliveira, do time adversário, sem ter ciência de como o Penedense jogará.
A coletiva penedense estará viajando para Maceió no domingo. Existia uma possibilidade da agremiação do Cajueiro Grande viajar na véspera e ficar alojada em algum hotel da capital, porém, isso não se concretizou.
Segundo conversas de bastidores no “Caldeirão”, muitos ônibus e veículos de menor porte estarão se dirigindo à capital do Estado, tudo levando a crer que um bom numero de torcedores estará prestigiando o nosso representante nesse difícil e decisivo compromisso.
