×

Esporte

Penedense está confirmado no Campeonato Alagoano da Primeira Divisão

Gustavo Feijó deve vir à Penedo na próxima semana, anunciar a participação do Penedense na Primeirona

Após alguns dias de muitas especulações e suspenses, o Penedense acabou de saber qual será o seu destino na próxima temporada do futebol alagoano.

Em conversa exclusiva com o empresário João Feijó e com o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo feijó, seu irmão, ambos confirmaram ao portal de notícias aquiacontece.com.br, a participação do time ribeirinho na Primeira Divisão do certame alagoano de 2014.

Para que isso acontecesse, a CBF homologou a parceria do Corinthians com o Santa Rita, que passará a se chamar Sport Club Santa Rita. Diante do “ok” da entidade máxima do futebol brasileiro, o ex-time da capital teve que aracar com algumas despesas financeiras para a regularização dos documentos.

Com isso, finda os mais diversos boatos que circulavam na “Cidade dos Sobrados”, gerando agora um clima de euforia e comemoração por conta do feito alcançado pela diretoria, comissão técnica e jogadores.

Tudo faz crer que o presidente daq FAF e seu irmão venham até a nossa cidade na próxima terça-feira (19), quando participarão de um almoço com toda a mídia local e anunciarão oficialmente, a inclusão do “Centenário das Alagoas no certame do próximo ano.

Agora, segundo o presidente Farley Pereira, é trabalhar visando as eleições e preparar o time para a disputa do difícil campeonato que será iniciado na primeira quinzena de janeiro que se aproxima.

,