Penedense começou a se mexer pensando no Alagoano 2016
O presidente Geílson Limeira lutou muito e conseguiu, arduamente, todas as Certidões exigidas pelo Profut. As mesmas já foram entregues à Federação Alagoana de Futebol (FAF) nesta sexta-feira (06) e o time ribeirinho está em plenas condições de participar do “Alagoano 2016”.
O “Centenário das Alagoas” se junta a CRB, Santa Rita e Sete de Setembro, clubes que também estão regularizados junto à entidade máxima do futebol alagoano, pois cumpriram a nova exigência no Estatuto de Defesa do Torcedor.
Por ora, CSA, Murici, ASA, CSE, Coruripe e Ipanema ainda estão em débito junto à FAF, pois não entregaram as documentações necessárias. “A federação tem contatado os clubes e acreditamos que na próxima semana mais equipes entregarão as certidões”, comentou o presidente Felipe Feijó.
Outra novidade nas hóstis do Cajueiro Grande diz respeito ao Festival de Prêmios que acontecerá no dia 29, no Estádio Dr. Alfredo Leahy. O evento visa arrecadar recursos para a instalação de refletores naquela praça de esportes.
Contando com premiação que vai desde aparelhos eletrodomésticos até animais de pequeno e médio portes, a expectativa é que se consiga arrecadar uma soma importante para que o pontapé inicial possa acontecer o quanto antes.
As cartelas custarão a importância de R$ 20,00 e serão vendidas na sede do clube e em outros pontos que serão anunciados pelo presidente do time do Cajueiro Grande nos próximos dias.
