Skip to content

Penedense enfrenta o CSA nesta quarta-feira, 03, pela grande final da Copa Alagoas

  • Home
  • Esporte
  • Penedense enfrenta o CSA nesta quarta-feira, 03, pela grande final da Copa Alagoas

Blog

Penedense enfrenta o CSA nesta quarta-feira, 03, pela grande final da Copa Alagoas

No último domingo, 31 de março, o Sport Club Penedense enfrentou o CSA no Estádio Rei Pelé, localizado na capital alagoana. A partida, que foi a primeira da final da Copa Alagoas, terminou em empate, com ambos os times marcando apenas um gol cada.

Antes da partida, a torcida do alvirrubro ribeirinho, sem qualquer comunicado prévio, foi impedida de entrar no estádio com seus instrumentos e faixas de apoio ao Penedense, medida que causou indignação tanto nos torcedores quanto na diretoria do time mais antigo de Alagoas.

Em pronunciamento oficial, o presidente do Sport Club Penedense informou que já disponibilizou a carga de 250 ingressos para o CSA para a grande final que será realizada nesta quarta-feira, 03 de abril, em Penedo, e que a diretoria irá seguir o princípio da reciprocidade.

“Gostaríamos de comunicar que iremos adotar o princípio da reciprocidade. Não será autorizada a entrada da torcida do time visitante com faixas e nem instrumentos no Alfredo Leahy. O que não pôde lá, não poderá aqui! Pedimos a compreensão dos torcedores do CSA para que tudo possa ocorrer dentro da mais perfeita ordem”, declarou Aerton Reis.

A arbitragem para a grande final da Copa Alagoas, que será disputada no Estádio Alfredo Leahy, às 20h, será comandada por Denis da Silva Ribeiro Serafim (árbitro central-CBF), Rondinelle dos Santos Tavares (assistente-CBF), Maxwell Rocha Silva (assistente-CBF) e José Ailton da Silva (4º árbitro FAF).

Em caso de novo empate, o campeão da Copa Alagoas será definido através das cobranças de pênaltis. O vencedor disputará uma vaga na Copa do Brasil 2025 em confronto com o CSE, terceiro colocado do Campeonato Alagoano da Série A – 2024.

Como o CSA joga a Série C do Brasileiro, o Penedense já garantiu vaga para a Série D nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também