Corpo de Maurílio Ribeiro foi encontrado próximo ao município de Jequiá da Praia
Um penedense identificado como Maurílio Ribeiro de Souza Lobo, 33 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, 03, nas proximidades do município de Jequiá da Praia, localizado a 68 km da capital Maceió. Neto, como era mais conhecido, atualmente morava em Coruripe, onde estava trabalhando.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, Maurílio Ribeiro saiu de casa pilotando sua motocicleta na noite da última terça-feira, 02, dizendo que iria resolver um problema e que voltava em poucos instantes.
Ao perceber que a vítima não tinha retornado, os familiares de Maurílio se desesperaram e resolveram sair em busca de informações que pudessem esclarecer o caso. No entanto, por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira, 03, o penedense foi encontrado já sem vida no acostamento da AL 101 Sul, próximo a Jequiá da Praia.
Alguns pertences de Maurílio Ribeiro foram levados, mas a moto de Neto foi deixada no local, bem próximo ao corpo. Inicialmente levantou-se a hipótese de que a vítima tinha sofrido um acidente, no entanto, ao receber o laudo emitido pelos peritos do Instituto Médico Legal, os familiares de Maurílio descobriram que a causa da morte dele foi traumatismo crânio-encefálico provocado por instrumento contundente.
O delegado responsável em investigar o caso já iniciou diligências no sentido de descobrir o que realmente aconteceu com Maurílio Ribeiro.
