Tatiana Monteiro, 32 anos, morou por muitos anos no conjunto Madre Espírito Santo, em Penedo
Uma mulher natural do município de Penedo foi assassinada na noite desta quinta-feira, 14, em Salvador. Tatiana Monteiro Cavalcante, 32 anos, foi alvejada com dois disparos de arma de fogo na região da face nas imediações da Avenida San Martin, no bairro Fazenda Grande do Retiro.
De acordo com as informações colhidas pela redação do aquiacontece.com.br, Tatiana Monteiro estava próximo a sua residência quando teve uma confusão e ela acabou sendo atingida, supostamente acidentalmente, por duas balas perdidas.
Ainda segundo as informações colhidas com uma amiga da vítima, ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ernesto Simões, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. A Polícia Civil baiana, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso com o objetivo de esclarecer o que de fato aconteceu com a penedense.
Tatiana Monteiro nasceu e morou por muitos anos no conjunto Madre Espírito Santo, em Penedo. Era casada e tinha três filhos, de 04, 08 e 10 anos. Ela estava em Salvador com o marido Tarcísio Viana dos Santos, 30, na casa da sogra, desde o Natal, e se preparava para voltar ao município ribeirinho neste sábado, 16.
Para a polícia, o responsável pelo crime é um homem identificado até o momento apenas como “Chibica”. Ele teria sido o responsável por deflagrar os tiros que atingiram Tatiana Monteiro. A suposto alvo dos disparos seria um homem conhecido como “Diego Neguinho”, com quem o suspeito teria uma rixa. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia para que possa esclarecer o crime. O corpo de Tatiana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Após ser periciado, o cadáver será liberado para sepultamento, o que deve ocorrer na cidade de Penedo.
*Atualizada às 15:01
