×

Esporte

Penedense deve mesmo jogar na cidade de Coruripe

Marquise ainda dá trabalho aos dirigentes ribeirinhos

Algumas das exigências da Comissão de Vistorias, que ainda não foram atendidas por parte dos responsáveis pelo estádio Dr. Alfredo Leahy, levam a crer que a segunda partida do Penedense, que estava marcada inicialmente para Penedo, deva ser jogada em Coruripe.

Na manhã dessa segunda-feira, o corre-corre foi grande por parte dos dirigentes ribeirinhos e também pelos responsáveis do estádio, agora com o Comodato, sob o comando do município. Alguns ítens que fazem parte do TAC, que envolveu FAF, Ministério Público e proprietários dos estádios de Alagoas, ainda necessitam ser viabilizados para que a C.V. aprove o Caldeirão da Alegria.

Se por um lado, alguns tópicos como sinalização, extintores, escada para imprensa, acesso e bilheteria para torcedores visitantes já foram implantados, por outro, o sistema de pára-raios ainda está incompleto, faltando a colocação de mais três postes, do lado oposto a arquibancada coberta, além da colocação dos aparelhos, também em cima da “famosa” marquise. Os sanitários para os torcedores da geral, que segundo se comenta, serão banheiros químicos, ainda faltam ser colocados também.

Como o tempo é escasso, em virtude do segundo jogo estar marcado para quarta-feira, diante do Santa Rita, portanto, restando menos de 48h, tudo indica que, mais uma vez, a equipe ribeirinha tenha que atuar fora de Penedo, significando assim, mais despesas para as combalidas finanças de um time pequeno, do porte do Centenário das Alagoas.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Sílvio Menezes Tavares ainda aposta na realização da partida no nosso estádio. “Já viabilizamos a vinda dos postes e devemos ter esse serviço completado amanhã”, disse o engenheiro Israel Saldanha, Vice-Prefeito e Presidente da Comissão do Comodato, comungando da opinião do alto mandatário do clube ribeirinho.