×

Esporte

Penedense decepciona, joga mal e perde na estreia do Alagoano 2012

Corinthians foi superior e mereceu a vitória sobre o Penedense

O Penedense não conseguiu apresentar um bom futebol e acabou, merecidamente, derrotado pelo Corinthians do Pilar, na sua partida de estreia pelo Campeonato Alagoano de 2012, pelo placar de 2 x 0, com gols de Edílson e Fabiano.

O time ribeirinho não se encontrou ao longo dos 90 minutos, principalmente no setor de meio de campo, que não apareceu para o jogo, tendo no meia Iury, uma figura bem apagada e que nada produziu durante todo o jogo. Por sua vez, o futebol de Da Silva apareceu pouco, deixando assim, os homens de frente orfãos de criação de jogadas.

Os deportistas ribeirinhos que compareceram ao estádio Rubens Canuto, no Pilar, puderam ver a equipe alvirrubra apática, sem muito talento e apresentando um futebol abaixo da crítica, deixando a preocupação tomar conta de cada um deles.

A defesa do time Centenário das Alagoas levou sufoco por diversas vezes, o meio de campo não soube se impor e o ataque teve apenas o destaque com a habilidade do Diego Branquinho.

Agora, o time do Cajueiro Grande necessita superar esse resultado negativo e além dele, as diversas baixas que aconteceram nessa partida. O goleiro Valdinei, sentiu uma lesão muscular, já no aquecimento, sendo substituído por Marcão, que falhou bizonhamente no primeiro gol corintiano. Além dele, o volante Wagner sofreu uma entorse no joelho e deverá ser submetido a uma ressonância magnética, para melhor avaliação. Isso, sem contar nas expulsões de Junior e Carlinhos Potiguar. Portanto, problemas por atacado para o técnico Erandy Montenegro resolver antes do jodo de quarta-feira, contra o Sport Atalaia, em Penedo.

Ao final, os comentários eram unânimes, sempre falando da necessidade de reforços para o time do Cajueiro Grande, restando saber se a diretoria dispõe de recursos financeiros para correr atrás desses tão necessário jogadores .

O Penedense saiu jogando e perdeu com: Marcão; Adriano, Junior, Marco Aurélio e Juninho (Ricardinho); Wagner, Paulistinha, Iury e Da Silva; Marcos e Branquinho.