×

Penedo

Penedense de 12 anos precisa de ajuda para tratar grave doença em São Paulo

José Hermes irá passar por consulta em hospital de Ribeirão Preto

O pequeno José Hermes dos Santos Ramos precisa de sua ajuda! O garoto, de apenas 12 anos, luta desde recém-nascido contra uma doença irreversível que o faz ter várias convulsões por dia.

Aflito e em busca de ajuda, o pai do penedense, Elenilson Ramos, procurou a redação do portal aquiacontece. Segundo ele, seu filho irá precisar ir à São Paulo para ter uma consulta com médicos especialistas em um hospital de Ribeirão Preto.

“Irei com meu filho no dia 6 de junho para São Paulo para que ele possa ser consultado por médicos especializados em epilepsia, doença que Hermes sofre desde pequeno. Qualquer ajuda é bem-vinda. Pedimos de coração!!” disse o pai do garoto.

Ainda segundo Elenilson, seu filho já foi cadeirante e usou sonda para se alimentar, mas com a ajuda de profissionais de Penedo e muita dedicação, hoje, com 12 anos, ele já apresentou uma melhora e até frequenta a escola.

Quem puder doar algum tipo de donativo ou suporte para José Hermes durante o período de sua estadia em São Paulo pode levar até seu endereço, na rua Alto São João, bairro Santa Luzia, ou depositar na conta bancária abaixo.

Caixa Econômica
Agência: 0058
Operação: 013
Conta: 9862-9
Elenilson Ramos de Sousa