×

Esporte

Penedense dará folga no Natal e retornará definitivamente no sábado

Jogadores serão liberados somente no Natal

Os dirigentes do Penedense já decidiram, de comum acordo com a Comissão Técnica, que todo o grupo de jogadores será liberado, após os treinementos de hoje (23/12), somente retornando as atividades no próximo sábado. Segundo os próprios diretores, no Ano Novo, o regime será de continuidade dos trabalhos, não havendo mais folgas até o campeonato ser iniciado. Alguns dos jogadores, por incrível que pareça, estão pretendendo passar o Natal na capital do Baixo São Francisco, não se dirigindo às suas cidades de origem.

O treinador Régis Silva continua intensificando os trabalhos técnicos e táticos, estando até aqui satisfeito com os resultados obtidos e também com o tratamento que vem recebendo da diretoria do clube, sempre que possível, lhe atendendo nos pedidos de reforços para a temporada do próximo ano e também com o apoio que tem dado aos seus jogadores.

Nessa semana, o goleiro Danilo, de apenas 17 anos, se apresentou no Alfredo Leahy para realizar um período de testes. Se correr tudo bem, não haverá necessidade de contratarmos um 3º goleiro, ficaremos com esse garoto oriundo do Tocantins, caso contrário, serei obrigado a pedir mais um jogador para essa posição.

Régis está ansioso pela definição dos amistosos contra times profissionais. Ao que tudo indica, o Guarani da cidade de Porto da Folha-SE, deverá enfrentar o time Centenário das Alagoas nas duas oportunidades, sendo uma partida realizada em Penedo e a outra em terra sergipana.

Após um certo período de entendimento, os patrocinadores da camisa do alvi-rubro ribeirinho ficaram definidos no dia de ontem. Prefeitura Municipal de Penedo, Brasnorte, Paísa e Fundação Educacional do Baixo São Francisco, foram os escolhidos. Um diretor já se dirigiu a cidade de Lagarto-SE, apresentando a logomarca desses patrocinadores junto à fábrica, para que a mesma comece a confeccionar, de forma atrasada, todo o material de malharia do clube. A dúvida que fica é se o clube poderá estrear no campeonato, já usando o novo uniforme.