Penedense Dão conquistou a titularidade na zaga do Paysandu
O Paysandu esteve numa tarde inspirada e derrotou o rival Remo na tarde desse domingo, no Mangueirão. O time bicolor da Curuzu dominou a partida ao longo dos noventa minutos e fez por merecer o resultado.
O zagueiro Dão, revelado nas categorias de base do Penedense, fez o gol que inaugurou o placar e, com uma boa atuação, foi peça importante na bela vitória da sua equipe no tradicional clássico “Re-Pa”.
Além do jogador ribeirinho, Yago Pikachu e Bruno Veiga deixaram as suas marcas nesse importante resultado do “papão”. Rafael Paty descontou para o Remo.
Com essa vitória, o Paysandu chegou à vice-liderança do Grupo A2, enquanto o Leão perdeu a sequência de nove jogos sem derrota e começa a sentir a ameaça de não se classificar para o quadrangular final.
FICHA TÉCNICA:
Remo 1 x 3 Paysandu
REMO: Fabiano; Levy, Ciro Sena, Igor João e Jadilson; Felipe Macena, Alberto, Dadá (Rony) e Eduardo Ramos; Val Barreto (Flávio Caça-Rato) e Bismark (Rafael Paty). Técnico: Zé Teodoro
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Dão, Marquinhos e Marlon (Romário); Augusto Recife, Radamés, Jhonnatan e Rogerinho (Leandro Canhoto); Bruno Veiga e Aylon (Souza). Técnico: Dado Cavalcanti
ÁRBITRO: Raphael Claus (SP)
ASSISTENTES: Marcelo Van Gasse (SP) e Alessandro Rocha Matos (BA)
LOCAL: Estádio Mangueirão, Belém (PA)
HORÁRIO: 16h00
Cartões amarelos: Ciro Sena, Levy (Remo); Pablo, Marlon (Paysandu)
