×

Esporte

Penedense dá sorte e só perde por um gol de diferença do CRB

CRB esteve sempre mais perto de ampliar o marcador do que o time anfitrião de empatar

O Penedense teve um compromisso difícil na tarde desta quarta-feira, diante do CRB, onde poderia conquistar a sua primeira vitória na competição. Todavia, diante do frágil futebol apresentado, o time ribeirinho mais uma vez, saiu derrotado por 1 x 0 e terminou a rodada na lanterna da competição.

O único gol da partida foi assinalado por Rodrigo Dantas, aos 17m da primeira etapa, cabeceando um cruzamento do apoiador Adriano pelo lado esquerdo de ataque. O atacante do galo praiano se antecipou ao zagueiro Evanilson e fez o gol solitário da vitória do time da Pajuçara.

Os torcedores do time do Cajueiro Grande não gostaram do fraco futebol apresentado pela sua equipe e, ao final da partida, acabou por vaiar o time alvirrubro penedense. Os desencontros das suas linhas, defesa, meio de campo e ataque, foram determinantes para a derrota da equipe treinada pelo técnico Erandy Montenegro.

Durante todo o jogo tivemos um CRB mais ousado e criativo, jogando sempre no ataque e fazendo crer que o magro placar de 1 x 0 para o time da Pajuçara, foi um resultado tremendamente injusto, pois o escore era para ser mais dilatado.

Durante toda a partida disputada no estádio Dr. Alfredo Leahy, o CRB esteve sempre mais perto de ampliar o marcador do que o time anfitrião de empatar o jogo. A boa atuação do goleiro Dida, do Penedense e a péssima pontaria dos atacantes daequipe da capital, possibilitaram o magro placar favorável ao time da Pajuçara.

Ficha Técnica

Penedense 0 x 1 CRB

Equipes

Penedense – Dida; Ricardinho, Evanilson, Junior (Alisson) e Jan; Ricardo, Batistinha, Edvaldo (Juninho) e Da Silva; Marcos e Branquinho (Jackson).

CRB: Cristiano; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadílson; Roberto Lopes, Everton, Adriano e Leandrinho(Pablo); Rodrigo Dantas (Aloísio Chulapa) e Geovanni (Diego).